CURSOS

Formação e Capacitação em Mediação de Conflitos.

Curso de Mediação de Conflitos

Curso de Capacitação em Arbitragem

Arbitragem, solução com decisão segura, rápida, confidencial e uma excelente alternativa ao judiciário.

Um novo mercado se abrindo para você. Venha se capacitar conosco!

Investimento: R$2.890,00

Condições  de Pagamento:

  • A vista: 7% de desconto – transferência bancária.

  • Cartão a vista 3% de desconto.

  • Pgto. parcelado em até 6x s/juros no cartão.

Módulo Teórico

Curso teórico voltado para a formação e capacitação de Mediadores, com duração de setenta e duas horas (72h), com avaliação subjetiva e prática, entrega de certificado ao final. Este curso capacita os Mediadores a atuarem em mediações privadas e judiciais (Módulo Teórico + Módulo Prático + cumprimento da condições exigidas pelo TJ-RJ).

Desistência: caso a desistência ocorra até o 20 dias antes da data de início do curso será devolvido o valor pago, abatidos eventuais impostos decorrentes de emissão de nota fiscal; até 10 dias antes da data ou no dia do início do curso, será devolvido 70% do valor pago, abatidos eventuais impostos decorrentes de emissão de nota fiscal ou permitida a substituição do aluno por outro indicado pelo desistente; a partir da data, inclusive,  de início do curso, não será devolvido nenhum valor pago, mas permitida a substituição do aluno por outro indicado pelo desistente. A substituição do aluno será sempre possível.

Não formação de turma: em caso de não formação de turma para as datas estipuladas do curso pretendido, poderão ser agendadas novas datas ou ser devolvido eventual valor antecipado.

Investimento: R$3.490,00

Condições  de Pagamento:

  • A vista: 10% de desconto – transferência bancária.

  • Cartão a vista 5% de desconto.

  • Peço normal no cartão em até 10 vezes.

Curso de Mediação de Conflitos

Módulo Prático

Consiste no Estágio Supervisionado, sob a responsabilidade e supervisão da EQUILIBRE, de prática em casos reais, com 60h de duração, realizado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), através do convênio com a EQUILIBRE e é aberto a alunos de outras instituições(sujeito avaliação e reconhecimento da ementa do curso de origem).

É facultado aos Mediadores aprovados no Módulo teórico e Módulo Prático, ingressarem com pedido junto ao NUPEMEC – Tribunal de Justiça, de consideração das horas de estágio já realizadas sob a supervisão da EQUILIBRE, para ingressarem na prática do TJ-RJ, complementando as horas exigidas para se certificarem como mediadores judiciais, atendendo as demais regras do TJ para tal.

Depoimentos de nossos alunos.

Silvia Moreira Abduche – Engenheira

Luis Felipe Calvão Moreira – Advogado

Lísia Palombini – Jornalista

Daniela Britto – Advogada

Sônia Andrade – Oficial de Cartório

Patrícia Capeluto – Publicitária